22/10/09

A primeira imagem


Quando estive contigo pela primeira vez, a primeira imagem que me vem à cabeça foi logo a primeira, de costas, enquanto arrumavas algo na mala do carro...

Os meus passos em direcção do teu caminho iam tremendo de nervosismo e ansiedade para te ver. Conforme me aproximava de ti, via nas tuas costas uma ausência de soutien, o que me fez ficar doido.

Mas mais doido fiquei, quando cheguei ao pé de ti, viraste-te e fiquei surpreendido com o que me esperava. A beleza afinal não era só traseira e pude confirmar que tu és linda dos pés à cabeça!

Foi caso para dizer para mim: "Hoje é o teu dia de sorte"

Beijos na tua boca

Continua...

1 comentário:

Paixão Liberal disse...

Aquele foi o 1º dia de sorte...meu e teu!
Outros se seguiram e outros se seguirão!!

Beijo grande de saudades