22/10/09

O nosso 1º encontro


A 1ª vez que estivemos juntos não foi combinada previamente e não estava implícito que aconteceria alguma coisa entre nós.
Os momentos que antecederam a tua chegada também foram de ansiedade para mim. Enquanto te esperava, recebi um sms teu a dizeres que demoravas 3 minutos. Aproveitei para guardar na mala do carro umas coisas que ocupavam o banco da frente, pois logo logo era lá que te irias sentar!
Entretanto, senti um corpo aproximar-se e quando olhei vi um sorriso que se dirigia a mim! Só podias ser tu. Já tínhamos trocado algumas fotos mas estas nunca nos retratam fielmente. Um morenaço, alegre, sorridente e com algo que me captou: partilhamos o gosto por óculos de sol!
Estavas lindo!
O estado de aparvalhados em que estávamos não me deixa lembrar as palavras que trocámos mas o gelo quebrou-se com um café e uma água num bar de praia. O sol pôs-se e nós não queríamos sair dali. Nenhum de nós queria deixar o outro ir e entrámos no carro para um último cigarro meu!
O 1º avanço foi teu. Debruçaste-te sobre a minha janela e eu desviei o rosto. Reflexos, ou chamem-lhes o que quiserem. Ficaste atrapalhado, pois pensavas que seria a minha vontade também. Vontade mútua que partilhávamos há meses e que culminou naquele encontro.
Fi-lo porque, apesar de estar mais que visto que ambos queríamos, estávamos a entender-nos bem demais para o que se poderia esperar destas coisas de “relações pela internet”.
Mas era inevitável. O beijo tinha que acontecer e aconteceu. O mundo parou para nós e o tempo passou sem dar-mos por ele.
Antes da despedida, um passeio pela praia. Essa praia onde fodemos (ou fizemos amor para os mais sensíveis!) pela 1ª vez…
Continua…

1 comentário:

Paixão Liberal disse...

Lembras-te do pormenor da pastilha elástica que fui jogar fora pelo teu vidro? :)
Recusaste o beijo sim, mas foi por pouco tempo, pois a tua respiração acelerava enquanto eu te beijava o pescoço, a orelha e não conseguiste resistir aquilo que os dois queriam! Foi um beijo e um abraço muito intenso, que só nós dois sabemos!

Ai essa foda...que foda!!
Beijos paixão