12/11/09

Continuação...


Chego à porta do quarto e vejo a porta entre aberta, sinal que me esperavas...Entro e vejo-te à janela, apenas de tanga a olhares lá pra fora, à espera da minha chegada!
Vejo aquela tua imagem bastante sexy do teu corpo e confesso que fiquei completamente erecto. Chego ao pé de ti, dou um enorme beijo na tua boca e beijei loucamente os teus seios belos. Como eu os adoro...Lambi-te cada pedaço do teu corpo, da tua pele, do teu cheiro...

Penetrei o teu rabo que estava molhado de tesão e depressa cheguei ao extase! És uma tesão de mulher meu amor e cada vez te quero mais...

(continua)

2 comentários:

Lalisca disse...

Há mulheres assim...

beijos

Paixão Liberal disse...

Minha paixao! O tempo passa e, não podendo estar sempre contigo, resta dizer-te que te adoro. Mais que sexo, mais que tesao, afinal não es so isso para mim.

Lalisca, sim há mulheres assim. Eu sou esta mulher.

Beijos